Loading...
Loading Live Scoring...
*All times CAT (GMT+2)
days
:
hours
:
minutes
:
seconds

Football | Futebol Angolano - Girabola

1º de Agosto © SuperSport Images

1º de Agosto bate Sagrada e mantém luta pelo título



O avançado Rambé foi o autor do único golo do 1º de Agosto (1-0), neste Domingo, no estádio 11 de Novembro, na partida diante do Sagrada Esperança referente a 22ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, (Girabola217).

A primeira iniciativa pertenceu ao conjunto militar que, diante dos seus adeptos apostou no jogo ofensivo, sem descurar a dupla defensiva composta pelos centrais Dany Massunguna e Bobo. Assim, foram os comandados de Dragan Jovic que inauguraram o marcador aos 15 minutos por intermédio do avançado Rambé, após a defesa incompleta do guarda-redes Yuri.

Controlado o desafio, os militares mostravam-se mais confiante, numa altura em que os lundas se revelavam apáticos nas suas movimentações dentro do relvado.

Com este resultado, os campeões nacionais somam 50 pontos, mais três que o Petro de Luanda, posicionado no segundo lugar. Os Lundas mantém-se na terceira posição com 38.



Comments

More expert analysis and opinion from Sport24
The opinions expressed by Sport24 experts and bloggers are theirs alone, and do not necessarily represent those of SuperSport

Event Streaming

Channel Streaming

Other Live Streaming

Event Streaming

Channel Streaming