Loading...
Loading Live Scoring...
*All times CAT (GMT+2)

Football | Futebol Angolano - Girabola

Jack Wilshere @ Getty Images

Jogador Wilshere fora da partida Inglaterra v Brasil



Jack Wilshere, jogador do Arsenal foi excluído dos próximos encontros amigáveis entre a Inglaterra e a República da Irlanda e outro, frente ao Brasil após o treinador dos Gunners, Arsene Wen-ger confirmar, que o médio precisa de uma pequena cirurgia no seu tornozelo.

Wilshere vai ser operado no fim da temporada nacional, que ter-mina no domingo, o que significa que ele não vai estar a tempo de recuperar para as os encontros internacionais amigáveis.

O jogador de 21 anos tem sido o substituto nos últimos três jogos da Premier League do Arsenal e é provável que fique no banco novamente durante o encontro decisivo de terça-feira contra os vencedores da Taça de Inglaterra, o Wigan, no Emirates Stadium.

O jogador Wilshere falhou toda a temporada passada devido a uma lesão e ficou fora dos relvados por várias semanas depois da le-são ocorrida após uma derrota frente ao Tottenham, em Março.

Wenger na segunda-feira, confirmou a cirurgia, que irá remover um pino inserido durante uma operação anterior, o que significa que Wilshere vai passar várias semanas na fase de recuperação, mas deve ser capaz de regressar para integrar uma campanha da pré-temporada do “Gunners”, que inclui uma viagem pela Ásia.

O seleccionador inglês Hodgson irá convocar a sua equipa na quinta-feira antes do confronto com a República da Irlanda a 29 de Maio no Estádio do Wembley, e para a partida a 2 de Junho com o Brasil no Rio de Janeiro.



Comments

More expert analysis and opinion from Sport24
The opinions expressed by Sport24 experts and bloggers are theirs alone, and do not necessarily represent those of SuperSport

Event Streaming

Channel Streaming

Other Live Streaming

Event Streaming

Channel Streaming

Sports Talk



Dr Errol Sweeney
Do referees favour certain teams?
The recent controversy over the removal of EPL referee Kevin Friend is still causing shock waves.

Calvin Emeka Onwuka
Arsene Wenger not going anytime soon
I strongly believe that had Chelsea and Jose Mourinho made a better start to the season then...

Clyde Tlou
Six points to save African football
Reaching the quarterfinals only three times in 13 World Cup appearances is a clear sign for Africa...

Segun Odegbami
West Africa should host the 2030 World Cup
I believe that the future holds great promise for Nigeria and that football shall play a big role...