Loading...
Loading Live Scoring...
*All times CAT (GMT+2)

Football | Futebol Moçambicano - Moçambola

O futuro incerto de Kaka no Real



O treinador do Real Madrid, José Mourinho, não convocou Kaka para o seu encontro particular com Oviedo na noite de terça-feira aumentando o roll de especulação de que o jogador brasileiro, que não está a atravessar um bom momento de forma, talvez deixe o clube.

De acordo com a imprensa local Kaka teve uma reunião com Mourinho e o director geral Jose Angel Sanchez na segunda-feira e não lhe ficou garantido um lugar na equipa inicial nesta temporada. Deve procurar um clube alternativo.

O Jogador Mundial do Ano de 2007, que deixou o AC Milan e veio para o Real, numa transferência de 65 milhões de euros (US$ 78.76 milhões) há três anos, está agora ligado a uma possível tranferência para o Paris St Germain, o clube da Ligue 1, orientado pelo seu antigo treinador do Milan Carlo Ancelotti.

A porta-voz do Real disse não ter informações das razões da não inclusão de Kaka na equipa.

O jogador de 30 anos de idade, mostrou o seu talento, mas apesar disso tem sido posto de lado algumas vezes por causa de lesões e jogou na segunda posição, como substituto do internacional alemão Mesut Ozil na passada temporada.

Teve um final de época miserável, quando não converteu um penalti na Liga dos Campeões de 2011-12 frente ao Bayern Munich, quando o Real foi eliminado pela equipa da Bundesliga.



Comments

More expert analysis and opinion from Sport24
The opinions expressed by Sport24 experts and bloggers are theirs alone, and do not necessarily represent those of SuperSport

Event Streaming

Channel Streaming

Other Live Streaming

Event Streaming

Channel Streaming

Latest Video Highlights

Sports Talk



Dr Errol Sweeney
Everyone wants to be a ref
I must say I’m getting a little sick and tired of armchair refs who voice their opinions on...

Calvin Emeka Onwuka
Bale rising to the occasion
Gareth Bale has two UCL titles and one Copa del Rey in three seasons at Real Madrid.

Sunday Oliseh
Why Keshi’s death is not his end
In 1984, Stephen Okechukwu Keshi, then captain of the new Nigerian Bank football club, Benin, was...