Loading...
Loading Live Scoring...
*All times CAT (GMT+2)
days
:
hours
:
minutes
:
seconds

Football | Futebol Angolano - Girabola

Nicolas Castillo @ Getty Images

Chile e Croácia vencem no Mundial Sub-20



O Chile recuperou a desvantagem, para vencer o Egpito por 2-1 no Campeonato do Mundo Sub-20, enquanto a Croácia derrotou o Uruguai por 1-0 no domingo.

A selecção do Chile começou forte no confronto do Grupo E, mas os Campeões Africanos atacaram primeiro. Hassan Ahmed ganhou a bola no meio campo dos sul-americanos e passou o esférico para Mah-moud Kahraba, que abriu o activo aos 10 minutos.

Por sua vez o Chile empatou aos 25, com um remate de pé direito de Nicolas Castillo, que sofreu um desvio no capitão do Egipto Rabia Ra-my e entrou na baliza.

A selecção do Egipto desfrutou das melhores ocasiõesas no segundo tempo, mas, contra a corrente do jogo, o substituto chileno Christian Bravo, fez a diferença. Ele controlou um passe de Bryan Rabello, atra-vessou a grande área e disparou um tiro de pé direito para o canto mais distante da baliza.

No Grupo F, a Croácia falhou um penalti no início mas ainda assim venceu o Uruguai, considerado um dos favoritos para avançar.

Depois de uns apáticos primeiros 20 minutos, a Croácia teve a pri-meira oportunidade, quando Dario Canadija recebeu uma bola atrás da defesa, mas foi cortado por Gaston Silva. Na cobrança do penalti, Marko Livaja atingiu o interior do poste e, em seguida, na recarga. o guarda-redes Guillermo de Amores.

Livaja compensou a falha aos 41 minutos quando o seu passe foi desviado Guillermo Varela e encontrou no caminho Ante Rebic que marcou.

Por sua vez o Uruguai desperdiçou várias boas chances no segundo tempo, incluindo um mergulho de cabeça de Diego Rolan, que foi sal-vo pela mão de Oliver Zelenika e um pontapé de bicicleta de Giorgian De Arrascaeta que saíu ao lado.

A sua última chance aconteceu quando Diego Laxalt cortou mal a bo-la e Nicolas Lopez, atirou à queima-roupa mas acertou no poste.

No outro encontro do Grupo F, o Uzbequistão derrotou a Nova Zelândia por 3-0 um jogo inspirado do médio Abbosbek Makhstaliev que marcou um golo e criou outro no encontro do Grupo F.

Os asiáticos marcaram quando Maxime Crocombe mandou a bola para Igor Sergeev, cujo remate foi bloqueado por Crocombe.

Makhstaliev no ressalto aos 14 minutos fez o 1-0.

Makhstaliev depois passou para Sergeeve, que marcou aos 53, elevando para 2-0. Os uzbeques acrescentaram um terceiro golo aos 67 minutods com o remate de Diyorjon Turapov, que foi desviado pelo médio Tim Payne e enganou o guarda-redes.



Comments

More expert analysis and opinion from Sport24
The opinions expressed by Sport24 experts and bloggers are theirs alone, and do not necessarily represent those of SuperSport

Event Streaming

Channel Streaming

Other Live Streaming

Event Streaming

Channel Streaming

Sports Talk



Dr Errol Sweeney
Ref Moss was right to banish Jose
Referee Jon Moss recently banished Manchester United and former Chelsea boss Jose Mourinho to the...

Calvin Emeka Onwuka
Wenger will take the point
The last time Arsenal were as poor as they were this weekend at Old Trafford was in Robin van...

Segun Odegbami
The next African Player of the Year!
The award ceremony for the 2016 Best African Player of the Year comes up in January in Nigeria, but...

Sunday Oliseh
Why no love for Leipzig?
With 12 German Bundesliga league games played, this team has now won nine matches, drawn three,...